Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Elizabeth Savala fala sobre a saúde do marido após levá-lo ao hospital

Atriz conta o motivo que a fez levar o marido ao hospital

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2019, às 10h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Savala - Globo
Elizabeth Savala - Globo

A atriz Elizabeth Savala veio à público para esclarecer os rumores sobre a saúde de seu marido, Camilo Attila. Ela fez questão de afirmar que o amado não sofreu um AVC e, sim, uma alteração a pressão por causa do forte calor no Rio de Janeiro. Em suas redes sociais, a artista contou que ficou com ele no hospital durante o período de observação e, por isso, teve que pedir para não ir a um dia de gravações da novela O Sétimo Guardião, da Globo.

“Venho por meio dessa informar que não é verdade que o meu marido Camilo Attila tenha sofrido um AVC. Não sei de onde isso surgiu. Ele teve, por conta do calor, uma alteração da pressão e foi encaminhado à emergência da Casa de saúde São Vicente Da Gávea, onde ficou em observação. Como ficou até a madrugada, e eu teria gravação no dia seguinte da 6:00 da manhã, falei com minha produtora da novela O Sétimo Guardião, que me dispensou da gravação, tanto o Rogério Gomes como todos os outros diretores e a Silvana Feu, foram maravilhosos, e entenderam; mas não foi AVC que pode ser muito grave, Graças a Deus", disse ela.

Elizabeth ainda tranquilizou a todos sobre o estado de saúde dele. "O Camilo Attila está muito bem e manda também um obrigada e grande abraço a todos"