Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB 19

Eliminado do 'BBB19', Rodrigo se reencontra com Danrley e Hana: ''Dois lindos''

No Rio, os ex-BBBs se reencontraram após o confinamento

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2019, às 09h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo França, Hana Khalil e Danrley Ferreira - Reprodução/Instagram
Rodrigo França, Hana Khalil e Danrley Ferreira - Reprodução/Instagram

Último elimidado do Big Brother Brasil 19, Rodrigo França aproveitou a noite desta quarta-feira, 3, para reencontrar o seus amigos do confinamento.

Em seu perfil do Instagram, o ex-brother registrou a reunião que teve com Danrley Ferreira e Hana Khalil em um shopping no Rio de Janeiro.

"Meu primeiro encontro com esses dois lindos", disse o cientista social, que foi muito elogiado pelos seguidores.

Após deixar a competição nesta terça-feira, 2, com 69,71% dos votos, Rodrigo participou do Rede BBB e, no papo com FernandaKeulla, ele explicou seu comportamento e personalidade.

Eu não podia ser incoerente, mesmo Tiago me pedindo o contrário. Eu não sou bonzinho, mas preciso ter coerência no que eu acredito. Não podia decepcionar minha família. Posso ser infantil, mas não desonrei minha família", se defendeu ele.

Para Rodrigo, o seu maior prêmio foi a relação construída com Danrley. “O Dan é o menino de 20 anos que eu gostaria de ter sido. Ele vai longe, vai conquistar o mundo. Eu queria ter tido essa garra, essa autoestima, essa força de vontade. Eu sei que parte da sociedade odeia o Dan, que esconde bolsa, que abaixa a janela, assim como aconteceu comigo também. Espero que só seja uma parte. Mas tem uma parte do Brasil que tem orgulho e diz: ‘Eu quero que ele seja meu filho."

Veja: