Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Eliana, Ticiane Pinheiro e famosas lamentam a morte de Carol Bittencourt: ''Triste demais''

Sabrina Sato, Daniela Albuquerque e Isabella Fiorentino desejaram força para a família da modelo

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2019, às 08h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Bittencourt e Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
Carol Bittencourt e Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram

O mundo dos famosos foi surpreendido por uma notícia péssima. Nesta segunda-feira (29), foi localizado o corpo da modelo Caroline Bittencourt, desaparecida desde domingo (28). 

Com a confirmação da morte da modelo, amigos famosos homenagearam Carol e desejaram força para a família. 

"Meus mais profundos sentimentos a toda a família. Triste demais", postou Eliana, acompanhado por uma foto da modelo. 

Ticiane Pinheiro relembrou um momento especial ao lado de Carol e lamentou o falecimento. "Está tão difícil acreditar. Mas lembraremos de você sempre assim, alegre, feliz e de bem com a vida. Desejo muita força a família"

"Não existe partida para aqueles que permanecerão para sempre em nossos corações. Minhas condolências aos familiares, amigos e fãs dessa lindona. Que Deus conforte essa dor", postou Daniela Albuquerque

Sabrina Sato também lamentou o falecimento e homenageou Carol com um clique especial. "Que triste! Que você seja luz em todos os lugares. Um abraço apertado em toda a família", postou. 

O impacto foi profundo no mundo da moda. Isabella Fiorentino homenageou Carol com um texto especial. "Carol Bittencourt, menina linda, doce, carinhosa! Uma mãe incrível. A filha dela, Isabelle, quando pequena, estudava na escola do meu sobrinho, ela sempre estava nas apresentações da filha! Uma super mãe, profissional e um lindo coração! Que você parta em paz, sei que estava muito feliz em seu recente casamento. Rezo para Deus confortar seu marido, sua filha, seus pais e sua família! Quem crê saber que não acabou, iremos viver as maravilhas do céu que Deus nos prometeu"

A atriz Elaine Mickely homenageou Carol com cliques da modelo ao lado da família. "A vida é um sopro, não nos prepara para o que ou quem vamos perder e esse é um dos motivos que precisamos amar e valorizar todos os dias, aqueles que nos rodeiam em presença, em atitudes, em palavras e em amor. Nunca sabemos se o depois existirá! Nossos sentimentos a todos os familiares da linda Carol. Que Deus de muita força a todos nesse momento tão difícil"

Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, relembrou momentos especiais ao lado de Carol. "Carol, que Deus te receba de braços abertos, com esse mesmo sorriso que você sempre carregou! Porque agora o céu tem mais um anjo. Uma das mulheres mais lindas que eu conheci, linda de corpo e de alma, coração puro e sincero! Alegre, feliz, do bem! Esse é o tipo de tragédia que não tem explicação, nem palavra que conforte. O tipo de coisa que nunca deveria acontecer com alguém como você! Vai em paz. Só desejo muito conforto para sua família"

Adriane Galisteu, Evandro Santo, Fernanda Keulla e Barbara Evans também lamentaram a morte de Carol