Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura!

Eliana reúne os dois herdeiros em clique especial e derrete seguidores: ''Um príncipe e uma princesa''

Apresentadora surpreendeu os fãs ao contar histórias de infância

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2018, às 16h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana reúne os dois herdeiros em clique especial e derrete seguidores - Reprodução Instagram
Eliana reúne os dois herdeiros em clique especial e derrete seguidores - Reprodução Instagram

Fofura! A apresentadora Eliana reuniu os dois herdeiros, Manuela e Arthur em um clique especial para o Dia dos Irmãos, que ocorreu nesta quarta-feira (5) e derreteu seus seguidores com a beleza de ambos.

Em um clique dos herdeiros juntos, ela fez uma dedicatória à sua irmã e contou histórias da infância. "Espero que Manuela de menos trabalho para o Arthur do que eu dei para minha irmã Helena. Cortei os cabelos de toda a sua coleção de Suzy, não deixava ela sair em paz com as amigas e bagunçava o armário para usar suas roupas e calçados. Mas tbm te perdoo por vc ter me girado tão forte no gira-gira e eu ter voado e batido a cabeça. Acho que estamos acertadas (rsrsrs). Feliz dia do irmão mana", escreveu.

Os fãs da apresentadoras foram a loucura com seus filhos. "Duas fofuras maravilhosas!", escreveu uma. "Que lindos! Um príncipe e uma princesa! Parabéns!", elogiou outra. 

Eliana deu a luz a Manuela no ano passado (2017), fruto do relacionamento com o diretor de TV, Adriano Ricco. Arthur, de 7 anos, é fruto do seu antigo casamento de quase oito anos com o produtor musical João Marcello Bôscoli. A artista inclusive organizou um festa com o tema do filme Avatarem um buffet de São Paulo na noite de sexta(10), data em que o menino completou a nova idade.

Veja!