ultimas   / Família

Eliana reflete sobre criação dos filhos após tragédia em Suzano: ''Precisam de amor e atenção''

Apresentadora citou atitudes simples que facilitam a criação e fortalecem o laço entre a família

Redação Contigo! Publicado sexta 15 março, 2019

Apresentadora citou atitudes simples que facilitam a criação e fortalecem o laço entre a família
Eliana e Manuela - Reprodução/Instagram

A noite desta quinta-feira (14) foi de reflexão para Eliana. Mãe de dois, a apresentadora desabafou sobre a criação de filhos. No calor da tragédia em Suzano, a postagem faz um paralelo com o assunto da semana. 

"Com tantas notícias ruins, em tão pouco tempo, sinto que a humanidade está carente do básico. Sigo acreditando que estar ao lado de nossos filhos, olhar nos olhos, dialogar, se preocupar de fato, dizer NÃO nas horas certas, acolher nos momentos difíceis, gargalhar juntos, sentar no chão para brincar, ouvir música ao lado deles, responder às dúvidas, estar presente de corpo e alma fazem total diferença no desenvolvimento saudável das nossas crianças".

"Esses futuros adultos podem fazer um mundo melhor, mas precisam de nosso amor e atenção para que isso aconteça. Ainda dá tempo", finalizou. 

Na imagem que ilustra o post, uma frase de Madre Teresa de Calcutá: "Quer fazer algo para promover a paz mundial? Vá para casa e ame sua família"

Nos comentários, amigos e seguidores elogiaram a postagem. "Falou tudo", disse Angélica. "Arrasou", comentou Fernanda Keulla. "Verdade! Muito triste tudo isso. Educar não é uma tarefa fácil, mas fazer o 'básico', todo mundo pode e deve fazer! E isso faz muita diferença na vida das nossas crianças", comentou uma seguidora. 

Último acesso: 09 Aug 2020 - 09:06:24 (1056117).