Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Dia de festa!

Eliana faz festa do Avatar no aniversário do filho

Com looks combinando, apresentadora aparece com os dois filhos em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2018, às 20h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana, Manuela e Arthur - Manuela Scarpa / BrazilNews
Eliana, Manuela e Arthur - Manuela Scarpa / BrazilNews

A apresentadora Eliana comemorou em grande estilo o aniversário de 7 anos de seu filho, Arthur. A artista organizou um festa com o tema do filme Avatar em um buffet de São Paulo na noite desta sexta-feira (10), data em que o menino completou a nova idade. Na porta do local, ela posou para as fotos junto com o herdeiro e seu noivo, o diretor de TV Adriano Ricco.

A estrela do SBT e os dois filhos surgiram com looks combinando! O trio escolheu peças de jeans e as crianças abusaram ainda mais do estilo igual. Arthur e Manuela usaram calça, jaqueta e um lenço no pescoço. 

Mais cedo, a loira já tinha começado a comemorar o aniversário do menino com uma mensagem emocionante nas redes sociais. Em seu texto, ela elogiou a personalidade do herdeiro, que é seu grande companheiro para todos os momentos, inclusive durante o período em que ficou internada durante a gestação da segunda filha, Manuela.

“Percebi que Arthur era um pequeno grande homem quando fiquei de repouso por 5 meses esperando Manuela chegar. Foi meu maior companheirinho, sempre com sorriso no rosto e muito carinhoso com a mãe e a irmã que ainda nem conhecia. Mostrou toda a sua paciência, generosidade e amor", disse ela. 

A artista ainda escreveu seus desejos para o novo ano de vida do filho. "Obrigada Arthur, vc é uma criança abençoada e merece ser muito feliz. Que a vida seja generosa contigo meu filho e Deus te dê muita saúde sempre. Parabéns por seus 7 anos de vida espalhando positividade por onde passa. Vamos comemorar a vida! Te amo! Parabéns!"