Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Eliana encanta ao relembrar a amamentação da filha caçula, Manuela

Apresentadora relembra campanha de amamentação ao lado da filha, Manuela

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2019, às 17h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana e Manuela - Reprodução/Instagram
Eliana e Manuela - Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana deixou seus fãs encantados ao compartilhar uma foto da época em que amamentava a filha caçula, Manuela, fruto do relacionamento com Adriano Ricco.

A estrela mostrou uma foto da época em que fez a campanha de doação de leite materno em 2018.

“Ano passado fui escolhida para ser a embaixadora do ‘Mulheres de Peito Doam Amor’, campanha linda do SBT do Bem, em favor da doação de leite materno. E hoje fiquei muito feliz em saber que a campanha ganhou o prêmio Marketing Best 2019. Parabéns SBT do Bem pela iniciativa de usar sua voz para tocar os corações mamães que podem contribuir com esse gesto tão especial. Me sinto honrada em poder inspirar mães no aleitamento materno”, disse ela nas redes sociais.

SEPARAÇÃO INUSITADA

A apresentadora gravou uma participação no programa da Maisa, no SBT, e abriu o jogo sobre seus relacionamentos. A musa contou que um motivo inusitado já a fez terminar um relacionamento sem pensar duas vezes.

Dona de uma risada peculiar, ela contou que colocou um ponto final na relação depois que o parceiro a criticou por sua gargalhada.

A revelação foi feita quando Maisa comentou sobre o jeito da apresentar rir. “Você tem uma risada muito marcante, que gera memes pelo Brasil... O que seria de nós, pobres mortais, sem a risada da Eliana?”, afirmou a jovem. Então a loira contou: “Teve uma ocasião na minha vida em que eu namorei uma pessoa. E ele me disse: ‘Você é tão bonitinha, mas sua risada estraga tudo!’”.

Incrédulo, Oscar Filho quis saber mais sobre o que aconteceu: “Você deu uma joelhada na cara dele?”. E ela afirmou: “Não, mas me separei!”.

A entrevista com Eliana vai ao ar neste sábado (27) e ela dividirá o palco com Hugo Gloss.