Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Emoção

Eliana e Sabrina Sato relembram luta pela vida de suas filhas e comovem fãs

Após viverem drama em suas gestações, as duas celebraram unidas o milagre da maternidade

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2019, às 11h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana e Sabrina Sato se emocionam em entrevista de Dia das Mães - Reprodução
Eliana e Sabrina Sato se emocionam em entrevista de Dia das Mães - Reprodução

Eliana e Sabrina Sato aproveitaram o Dia das Mães para fazer todo mundo chorar.

A apresentadora recebeu Sabrina para uma entrevista especial, incluindo cardápio surpresa com muitos insetos e aracnídeos no cardápio.

As duas falaram a respeito das dificuldades que ambas passaram em suas gestações, a emoção do parto e terminaram chorando juntas com uma homenagem. É claro também que a filha de Eliana, Manuela, roubou a cena, completamente obcecada pela pinta na testa de Sabrina.

Sabrina falou sobre o descolamento da placenta, um problema que atingiu tanto a gestação dela quanto de Eliana. Ambas tiveram de entrar em repouso absoluto - Sabrina passou um mês em repouso e Eliana pausou a carreira por cinco meses.

"Eu tava com 70% de descolamento [de placenta]", começou a mamãe de Zoe, mencionando como tentaram convencê-la de que perder um bebê no início da gestação é normal. "Eu falei assim: se eu posso fazer alguma coisa pelo meu bebê, eu vou fazer agora. E aí eu fui pro hospital, fiquei quase um mês."

Eliana concordou. "Eu acho que é o papel da mãe que ama, a gente faz tudo por eles, mas é uma situação muito difícil". Ela contou um pouco sobre o período que passou de molho. "Eu acho que tanto eu quanto você, se a gente não tivesse parado, e eu parei cinco meses a minha carreira, talvez a Manuela não estivesse aqui".

No fim da entrevista, Sabrina assistiu uma homenagem em vídeo com uma narração que seria Zoe agradecendo e as duas choraram. "A Zoe é o maior presente que eu ganhei na vida", finalizou, chorando.