Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Gestação!

Fernanda Lima divide raro momento com os filhos e impressiona seguidores

Eles cresceram! Apresentadora publicou momentos raríssimos com os dois filhos gêmeos

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2019, às 12h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert - Reprodução/Instagram
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert - Reprodução/Instagram

À espera de seu terceiro herdeiro, Fernanda Lima celebrou o aniversário de 42 anos, que aconteceu na tarde desta terça-feira (25), com um vídeo ao lado dos filhos.

Em seu Instagram, a apresentadora compartilhou alguns momentos ao lado dos herdeiros, Francisco e João, e surpreendeu seus fãs com o tamanho dos gêmeos.

Na legenda do post, ela brincou: "Ganhei esse video de uma amiga querida e resolvi postar ele hoje, no meu aniversário, como forma de agradecimento pela vida, pela saúde, pelos encontros, amores, amigos, familiares e também 'por motivo de grávida emotiva'", escreveu.

FAMÍLIA CRESCENDO

Pais de João e FranciscoFernanda Lima e Rodrigo Hilbertrevelaram que a família vai aumentar.  Em clique divulgado pelos dois, a apresentadora já mostra a barriguinha crescendo ao lado do marido, que brinca também e finge estar "grávido".

3 de abril de 2019. Grávidos e felizes!", postou ela. “Família crescendo", escreveu ele. Nas redes sociais,os pombinhos não escondem a ansiedade para a chegada do terceiro filho. Em seu perfil no Instagram, o apresentador impressionou ao acabar revelando qual é o sexo do bebê.

E O BARRIGÃO?

Convidada especial da Parada LGBT de São Paulo, que aconteceu no domingo (23), Fernanda Lima exibiu o barrigão de grávida em cima do trio elétrico e surpreendeu os fãs. Feliz da vida, ela posou com uma camiseta preta e uma legging colorida, exaltando o barrigão.

Confira!