Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Confraternização

Elenco de 'O Tempo Não Para' comemora final de ano com o tradicional amigo secreto

O elenco do folhetim das 7 se reuniu para um amigo secreto só de livros

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2018, às 16h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de O Tempo Não para - Reprodução/Instagram
Elenco de O Tempo Não para - Reprodução/Instagram

Com a chegada do final do ano, começam as confraternizações e nada mais justo do que realizar o tradicional Amigo Secreto! Foi isso o que o elenco de O Tempo Não Para, novela das 7, pensou e realizou nessa sexta (21).

O time de atores se reuniu no Rio de Janeiro para trocarem presentes, mas a regra desse amigo secreto era a seguinte: a troca era apenas em livros! Cada estrela presentou seu amigo oculto com um livro.

Carol Castro, Marcos Pasquim, Maicon Rodrigues, Regiane Alves, Lucy Ramos, Alexandra Richter, David Junior, Aline Dias, Cleo, Cris Vianna e Solange Couto foram alguns dos integrantes do elenco que participaram da troca de presentes. Além do amigo secreto, rolou até uma dança das cadeiras. Os atores compartilharam a confraternização através de suas redes sociais.

"Quando a gente se junta é só alegria!!!!!", escreveu Solange Couto na publicação da foto do grupo. Já Regiane Dias não deixou de incentar à leitura de livros: "Nosso amigo roubado de livros. Dê livros de presente no Natal e sempre". "Sobre ontem, nosso amigo oculto só de livros, gargalhadas, carinho e amizade", também compartilhou Cris Vianna.

Confira!