Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Retorno

Elenco apresenta nova montagem de 'O Fantasma da Ópera'

Em coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (26), atores dão detalhes da volta de um dos musicais de maior sucesso no planeta

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2018, às 13h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco apresenta nova montagem de 'O Fantasma da Ópera' - Reprodução/ Instagram
Elenco apresenta nova montagem de 'O Fantasma da Ópera' - Reprodução/ Instagram

Na preparação para um retorno triunfal aos palcos do Brasil, o elenco do musical O Fantasma da Ópera recebeu a imprensa na manhã desta quinta-feira (26) para contar as novidades da nova montagem.

Escolhido para o papel principal, Thiago Arancam disse que é um desafio fazer um personagem tão universal. "Aprendi tudo o que podia nos dois meses de ensaio", diz. Segundo ele, o desafio é também musical, já que a partitura do espetáculo é, em sua opinião, "uma das mais difíceis".

Thiago ainda revelou que levou cerca de 2h30 para moldar o gesso no rosto pra fazer a máscara e a prótese, símbolos do personagem.

Já para Fred Silveira, que fez parte da primeira montagem do musical, em 2005, é uma alegria poder estar de volta. "É um privilégio poder fazer esse espetáculo de novo. É um sonho de qualquer ator de teatro musical, poder fazer uma montagem assim, com essa grandiosidade", afirma.

No elenco principal ainda está a cantora e dubladora Lina Mendes, que vive a protagonista Christine. 

A nova versão do espetáculo de  Andrew Lloyd Webber que arrebata plateias em todo mundo estreia em São Paulo no dia 1 de agosto para convidados e dia 2 para o público em geral.