Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

"Ele me salvou", Camila Pitanga lembra Domingos Montagner

Em entrevista ao Fantástico, a atriz relatou os últimos momentos de tensão ao lado do ator

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2016, às 11h01 - Atualizado em 03/09/2020, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga em entrevista ao Fantástico - Rede Globo
Camila Pitanga em entrevista ao Fantástico - Rede Globo

Camila Pitanga relatou na noite de ontem, no Fantástico, os últimos momentos que passou ao lado do ator Domingos Montagner, que faleceu na quinta-feira. Os dois tinham mergulhado ido nadar no rio São Francisco. "Pra qualquer pessoa, é a impressão de que estava tudo parado. O meu medo era só se machucar nas pedras", contou. "Quando eu notei a correnteza me puxando, me desesperei. Não tinha noção do que estava acontecendo, foi tão fácil chegar nas pedras que saí para pegar meu amigo. Me aproximei, peguei no braço dele, puxei e ele não saiu do lugar. Ele parecia estar paralisado. Ele me dizia 'Ca, eu não estou conseguindo'. Pedi pra ele boiar e comecei a gritar por socorro", relembrou.

Camila se emocionou ao falar do amigo e revelou que ele salvou sua vida. "Quando ele submergiu, eu entendi que não podia ir lá. Era um desespero pra ir até lá e algo me dizendo para não ir. Queria salvar meu amigo, mas vi que eu não podia. Eu pensei na minha filha", relatou. "Eu vi o último olhar dele, ele não estava desesperado. Mas tinha muita tristeza ali, ele não queria ir, tinha vários projetos", disse.
A atriz agradeceu o apoio dos fãs e da família. "Eles me fortaleceram muito. Vamos voltar a gravar em homenagem a ele", afirmou. E revelou que Domingos a salvou. "Em nenhum momento ele me agarrou, ele estava tentando se segurar, ele nem nadava. Ele me salvou. Ele sabia o que estava acontecendo e me deu oportunidade de viver. É uma segunda chance de estar com meus amigos, minha filha e vou honrar isso", concluiu.