Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família!

Ele cresceu! Adriana Esteves e Vladmir Brichta fazem raríssima aparição com filho em aeroporto

Casal fez raríssima aparição pública acompanhados do filho, Vicente

Redação CONTIGO! Publicado em 29/08/2019, às 14h20 - Atualizado em 04/09/2019, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriana Esteves e Vladmir Brichta fazem rara aparição com filho - Divulgação / AgNews
Adriana Esteves e Vladmir Brichta fazem rara aparição com filho - Divulgação / AgNews

Adriana Esteves e o maridão, Vladmir Brichta, protagonizaram uma raríssima aparição pública ao lado do filho na tarde desta quinta-feira (29).

O casal, que não possui redes sociais, foi flagrado na àrea de embarque no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, acompanhado de Vicente, único herdeiro do casal. Nos cliques, a atriz inclusive esbanjou sua simpatia para as lentes e acenou para o fotógrafo.

Vale lembrar que Adrianatambém é mãe de Felipe Ricca, de 19 anos, fruto de seu ex-relacionamento com o também ator, Marcos Ricca. 

No final do ano (2018),  Adriana foi homenageada no troféu Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Ao lado de Fernanda Montenegro MarietaSevero, ela foi premiada em uma categoria especial, que homenageia grandes nomes da TV brasileira.

Super requisitada, ela já vai voltar a uma novela das nove. A informação veio do colunista Flavio Ricco, do UOL. A atriz foi escalada para viver a protagonista de Amor de Mãe, a novela de Manuela Dias que deve ir ao ar depois de A Dona do Pedaço.

Confira!