Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Ela voltou! Marina Ruy Barbosa recupera conta hackeada no Instagram

Atriz recupera o Instagram e surge com expressão cansada: 'Levei um susto'

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2019, às 15h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa já está de volta ao Instagram. Após ter a conta hackeada na madrugada desta terça-feira (16), a artista revelou que conseguiu recuperar sua página e já voltou a postar.

Em seu primeiro contato com os fãs, ela refletiu sobre a importância de tomar cuidado com o modo de lidar com a internet.

“Oi pessoal! Voltei! Levei um susto após sair do trabalho tarde ontem e descobrir que tinham acessado a minha conta aqui no Instagram e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada. Mas agora já está tudo bem. A minha conta do Instagram foi restabelecida, recuperei minha senha e tudo voltou ao normal. Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldosa e acessou aos links, deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram, que se preocuparam em me alertar do ocorrido com e-mails, mensagens e ligações. Beijo carinhoso”, disse ela.

Logo depois, Marina surgiu sem maquiagem e com cara de cansada nos Stories. "A cara de quem está muito plena depois de trabalhar até 3h da manhã e sair do trabalho e descobrir que sua conta foi hackeada. Mas estou aqui, está tudo certo. E isso só serve pra gente tomar cuidado, não cliquem em qualquer link, que qualquer um coloca, pensa antes de clicar, não coloca seus dados pessoais em qualquer tipo de cadastro, aplicativo... e cuidado com tudo que compartilham pelo celular, onde vocês guardam suas senhas. Cuidado no mundo virtual"