Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Ela cresceu! Esposa de Pedro Bial mostra foto rara do rosto da filha, Laura

Maria Prata encanta ao exibir a herdeira em foto com o marido no dia de Natal

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2018, às 12h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Prata e Pedro Bial - AgNews
Maria Prata e Pedro Bial - AgNews

A jornalista Maria Prata encantou seus seguidores na manhã desta terça-feira (25) ao comemorar o Natal nas redes sociais. Casada com o apresentador Pedro Bial, ela derreteu corações ao mostrar uma foto rara da família reunida.

Na imagem, Maria mostrou o rostinho da filha, Laura, que já está com 1 ano e 1 mês de vida. A pequena esbanjou fofura ao receber um beijo carinhoso do papai em seu braço. “Natal tropical Prata Bial”, disse a mamãe na legenda.

Laura veio ao mundo em uma maternidade de São Paulo em novembro de 2017. Ela é a quarta filha de Pedro Bial, que também é pai de Ana, Theo e José, frutos de relacionamentos anteriores.

Em uma das edições de seu programa, Conversa com Bial, o apresentador Pedro Bial falou sobre o tema da reprodução assistida e fez uma revelação sobre sua própria intimidade. Durante o bate-papo com Poliana Abritta, Mariana Kupfer e Teté Ribeiro, ele confidenciou que conhece como funciona a fertilização in vitro por causa da experiência que ele e sua mulher, Maria Prata, tiveram. O jornalista contou que a filha caçula, Laura, foi gerada por meio do procedimento.