Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Eduardo Costa surge com carro de R$ 2 milhões e afirma: 'Orem por mim'

Cantor sertanejo ostenta com carro de luxo e preocupa os fãs com mensagem misteriosa

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2019, às 18h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa - Reprodução
Eduardo Costa - Reprodução

O cantor Eduardo Costa ostentou a sua riqueza ao surgir ao lado de um carro de luxo na frente de sua mansão.

O artista posou sorridente com uma Lamborghini Urus avaliada em R$ 2 milhões e fez uma legenda misteriosa.

Ele preocupou os fãs ao escrever sobre as conquistas em sua vida e pediu orações. “Eu não sou capaz de conquistar nada, Deus conquista por mim. Eu apenas sou usado por ele e sei o tanto que sou usado, e sei o preço que tenho pago ao longo do tempo, orem por mim, preciso muito. Beijo, amo vocês”, afirmou ele.

Alguns seguidores se manifestação sobre a declaração dele: “Fico preocupada quando fala assim... Você está bem? Vou orar para que fique bem”,  “O que você tem? Deus te dê direcionamento e sabedoria. Melhoras” e “Peço todos os dias nas minhas orações proteção para você”.

BRIGA NA JUSTIÇA

O processo judicial da apresentadora Fernanda Lima contra o cantor Eduardo Costa pode terminar em um acordo com pena alternativa.

Segundo o programa Fofocalizando, do SBT, o Ministério Público fez uma sugestão para encerrar o processo de injúria, calúnia e difamação antes do previsto.

A justiça ofereceu para que o artista realize 50 horas de serviços comunitários em um mês. No entanto, a assessoria de imprensa dele disse que Eduardo Costa ainda não foi notificado sobre este possível acordo.

A apresentadora entrou na justiça contra o cantor após ele ter feito ofensas nas redes sociais ao assistir ao programa dela na Globo.