Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Polêmica

Eduardo Costa revela desejos para 2019 e causa polêmica: "Isso não combina com Deus"

Cantor misturou referências religiosas e violência e causou nova confusão na web

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2019, às 15h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Eduardo Costa revela desejos para 2019 e divide fãs com referências religiosas - Reprodução / Instagram
Eduardo Costa revela desejos para 2019 e divide fãs com referências religiosas - Reprodução / Instagram

Eduardo Costa chamou a atenção nas redes após compartilhar uma 'oração' de começo de ano. O cantor revelou alguns dos seus desejos e brincou sobre a conduta que terá em 2019.

"Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar as coisas que não posso aceitar e a sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tive que matar por estarem me enchendo o saco, to brincando DEUS, só tenho vontade", escreveu.

Ele continuou com a brincadeira: "E... Ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enchendo o saco, que são necessários 42 músculos para socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar... Que assim seja!!! Obrigado DEUS e que 2019 seja maravilhoso em nome de JESUS", finalizou.

A legenda causou grande burburinho nas redes e dividiu os fãs: "É por isso que eu gosto da sua pessoa. Transparente", disse um. "Entendo seu desabafo pois é um ser humano como eu e cheio de defeitos", protegeu outra.

Outros não gostaram das referências religosas: "Eduardo, entendo seu incômodo mas isso não tem nada a ver com o nome do Senhor Jesus Cristo", disse uma. "Coloca o nome do Senhor com tantas coisas feias. E pensar que já fui super fã", escreveu outra.

Veja!