Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Será?

Eduardo Costa responde fã que pediu para ele voltar com a ex

Cantor surpreende com resposta para fã que pediu para ele reatar namoro com a ex

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2019, às 20h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Eduardo Costa - Reprodução
Eduardo Costa - Reprodução

O cantor Eduardo Costa deu uma resposta inesperada para uma de suas fãs nas redes sociais.

Após postar uma nova foto comAntonia Fontenelle, o artista foi surpreendido com o pedido de uma jovem para ele reatar com a ex-namorada, Victoria Villarim.

A moça escreveu: “Volta com Victoria. Vocês formam um par perfeito. Acho ela um espetáculo de mulher”.

Rapidamente, Eduardo concordou com a fã e disse: “Eu também acho!”.

Na sequência, outros seguidores do cantor também revelaram suas torcidas pelo ex-casal. "Concordo, a Victoria é uma princesa, além de linda, é super simpática" e "Isso! Volta com a Victoria, vai!".

TÉRMINO

Eduardo Costaanunciou o fim do noivado no início de maio em uma publicação nas redes sociais.

"Nem sei como começar, mas vamos lá: sabe quando o amor muda de forma? Deixa de ser físico e transforma na melhor amizade que existe? Então; Essa moça, menina, mulher, linda e inteligente, foi um presente de Deus na minha vida, através dela Deus transformou a minha vida, mudou minha história, transformou os meus dias, eu e ela precisávamos um do outro, hoje eu sei disso", iniciou ele.

Segundo ele, os dois conversaram e não terminaram a relação, mas cada um seguiu o seu caminho.

"Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho, e eu peço em nome de Jesus a vocês, orem por ela, orem por mim, orem por nós, é a única coisa que eu peço. Mas uma vez volto a dizer, no passado eu fui um homem, hoje sou outro, não sou mais infiel com nenhuma mulher, e ainda mais com Victoria, entende, eu contava os minutos pra estar com ela, só com ela. Eu conseguiria fazer sem ninguém ver ou saber, entende?", disse.