Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Eduardo Costa relembra relacionamento com Helen Ganzarolli: 'Eu era deslumbrado'

Cantor reconheceu falhas e lamentou fim do romance: 'Hoje a gente estaria casados', confessou

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2018, às 15h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa - Reprodução
Eduardo Costa - Reprodução

O sertanejo Eduardo Costa relembrou o relacionamento com a modelo Helen Ganzarolli em uma participação no Fofocalizando nesta terça-feira (15).

"Vivemos momentos incríveis", disse ele. "Dos relacionamentos que tive é o que mais me traz boas lembranças até porque eu e a Hellen ​além de namorados, a gente era muito amigos e a Hellen sempre foi uma pessoa muito importante na minha vida e é até hoje", disse ele.

Questionado sobre o motivo pelo qual o romance entre os dois acabou, ele assumiu sua parcela de culpa. "Eu era um pouco deslumbrado naquela época, eu vacilei. Hoje a história seria diferente, a gente estaria casados", disse ele.

Ao fim, ele reiterou: "Ela é uma pessoa muito importante pra mim".

Eduardo Costa e Helen Ganzarolli assumiram o romance em outubro de 2012. No fim do mesmo ano, boatos de traição abalaram o romance que terminou em 2013. Ela anunciou o término em um post no Twitter. “Amores, tem muita gente me perguntando no Twitter e muitas notícias falsas saindo na imprensa, por isso estou aqui para comunicar a vocês que estou solteira! Eu e o Eduardo não estamos mais juntos”, disse na época.

Atualmente, Helen Ganzarolli namora o empresário César Kuratomi.