Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Eduardo Costa publica desabafo após noiva causar surpresa: ''Hora da trocar de pele''

Cantor posou em carrão de luxo e soltou o verbo após atitude ousada da então noiva

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2019, às 08h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa - Reprodução
Eduardo Costa - Reprodução

O cantor Eduardo Costa publicou um desabafo nas redes sociais logo após a atual noiva, Victoria Villarim, tomar uma atitude drástica. É que nesta quarta-feira (8), ela apagou todas as fotos com o cantor nas redes sociais.

Em tom de desabafo, ele falou em mudanças e intrigou os fãs que insinuam que os dois colocaram um fim no romance.

"Hoje eu não sei quem sou eu, me olho no espelho e já não me reconheço, e posso dizer uma coisa pra você, não me arrependo de ter mudado e ter mudado pra melhor graças a Deus. Quem eu fui eu precisava ser naquele momento, mas foram outros tempos, outros momentos, outras histórias e agora é hora de trocar de pele e sair da casca, e pra isso é preciso fé em Deus, conhecer a palavra, e pedir a DEUS pra ele nos aceitar do jeito que somos e querer mudanças, muitos querem mudança mas poucos querem mudar de verdade, né?", escreveu ele.

O sertanejo ainda citou sua fé. "Jesus disse; A arvore que maus frutos Deus corta, mas a árvore que dá bons frutos Deus poda, entende? Tem dias que você se sente cortado, mas DEUS só está te podando, que é pra você dar melhores frutos ainda. É hora de mudança, é hora de DEUS na sua vida. Amém?", disse.

Victoria e Eduardo já terminaram o relacionamento em duas oportunidades.