Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Generoso

Eduardo Costa paparica a ex com mesada, aluguel e carro caríssimo: ''Nada mais justo''

Mão aberta! Eduardo Costa ajuda ex-noiva com salário mensal, carro de 300 mil e aluguel

Redação CONTIGO! Publicado em 24/07/2019, às 11h42 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa e Victória Villarim - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa e Victória Villarim - Reprodução/Instagram

Generoso mesmo! Eduardo Costa está ajudando a ex-noiva financeiramente.

O cantor está sendo quase um pai para sua ex-noiva, Victória Villarim, segundo o Blog do Leo Dias. As informações dão conta que Eduardo paga o aluguel, um salário mínimo e ainda deu um carro para a gata.

Segundo o próprio Eduardo, a ajuda financeira é apropriada, já que Victória viveu com ele quase um casamento de fato. "A Victória morou comigo, foi minha mulher. Nada mais justo que depois do término eu dê um suporte para ela. Isso é normal. Ela foi minha companheira, passamos momentos bons e ruins. Eu pago o aluguel dela, que não é barato porque ela mora num bairro nobre em Belo Horizonte. Também dou um salário para ela, para auxiliar. E dei um carro", contou. O carro em questão é um modelo importado que custa mais de R$ 380 mil.

O fim do noivado foi super noticiado no começo de maio deste ano, o terceiro rompimento desde que começaram a ficar juntos. Desde então, Eduardo se aproximou bastante de Antonia Fontenelle e chegou a afirmar que eram amigos coloridos. "Somos amigos, mas amigos transam, disse.

PERDA FAMILIAR

Eduardo Costa comoveu seus seguidores ao surgir abalado nas redes sociais. No meio de julho, ele abriu uma live no Instagram para anunciar a morte de um primo, que faleceu após um trágico acidente.

O artista contou que a despedida o abalou demais, já que não sabe como lidar com a morte.