Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Eduardo Costa expulsa homem de seu show e é aplaudido pela plateia

Cantor toma atitude drástica durante show e expulsa homem da plateia

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2019, às 16h43 - Atualizado às 16h45

Eduardo Costa - Reprodução / Instagram
Eduardo Costa - Reprodução / Instagram

O cantor Eduardo Costa tomou uma atitude inusitada durante um show em Campo Mourão, no Paraná.

O artista expulsou um homem que agredia a esposa no meio da plateia.

Segundo o colunista Leo Dias, o momento aconteceu quando um homem ficou com ciúmes de ver a mulher dançando. Ele puxou o cabelo dela e a forçou a se sentar na cadeira. De cima do palco, Eduardo viu a cena e ficou indignado. Ele interrompeu a música e pediu para os seguranças retirarem o homem de seu público.

“Que coisa horrível. Como você pega uma mulher pelos cabelos dessa forma? Que falta de educação. Seguranças, tirem esse homem, por favor”, disse ele.

Os fãs do cantor adoraram a atitude dele e aplaudiram.

CASAMENTO?

O sertanejo Eduardo Costa abriu o coração ao falar sobre suas aventuras sexuais em uma entrevista ao jornalista Leo Dias. Ele conta, por exemplo, quando foi pego "no pulo" pela então namorada, a modelo e assistente de palco Helen Ganzarolli. Na época, circularam boatos que afirmavam que ele havia traído a bela com mais de vinte mulheres. Ele nega.

"É mentira. O que a Helen encontrou foram vinte telefones [salvos no celular]. Na verdade, eu trai a Helen uma única vez e ela sabe. Eu contei. Eu não ia falar, ela pegou no pulo, me pegou falando com uma mulher e ficou ouvindo a conversa. Eu me senti mal porque eu queria casar com a Helen. Eu queria fazer uma surpresa, casar sem ela saber", esclarece.