Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Eduardo Costa conta que foi 'pego no pulo' por Helen Ganzarolli: ''Eu queria me casar''

Sertanejo confessa traições, relata aventuras sexuais e diz que já transou com dez em um dia

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2019, às 10h27 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa e Helen Ganzarolli - Reprodução
Eduardo Costa e Helen Ganzarolli - Reprodução

O sertanejo Eduardo Costa abriu o coração ao falar sobre suas aventuras sexuais em uma entrevista ao jornalista Leo Dias.

Ele conta, por exemplo, quando foi pego "no pulo" pela então namorada, a modelo e assistente de palco Helen Ganzarolli. Na época, circularam boatos que afirmavam que ele havia traído a bela com mais de vinte mulheres. Ele nega.

"É mentira. O que a Helen encontrou foram vinte telefones [salvos no celular]. Na verdade, eu trai a Helen uma única vez e ela sabe. Eu contei. Eu não ia falar, ela pegou no pulo, me pegou falando com uma mulher e ficou ouvindo a conversa. Eu me senti mal porque eu queria casar com a Helen. Eu queria fazer uma surpresa, casar sem ela saber", esclarece.

Eduardo Costa conta que na juventude sofria com compulsão sexual e que chegou a transar com dez mulheres num único dia.

“Quanto tinha mais ou menos 25 anos, sempre fui obcecado por sexo. Não era sexo comum. Era vício. Queria volume. Tinha que ir para cama. Já aconteceu de ser 10 por dia. Hoje, me arrependo profundamente”, disse. “Me arrependo profundamente. Comecei a ver que minha espiritualidade estava baixando, energia indo pro saco”, contou o sertanejo a Leo Dias.

Ele esclareceu que hoje é fiel e respeita as mulheres com quem se relaciona.

“Eu arrumo uma namorada. O meu objetivo é ser amigo dela. Antes da gente, trepar, fuder, fazer amor, eu quero ser amigo, porque eu quero ter respeito. Não namoro com uma mulher que não tenha um bom comportamento. Agora, relacionamento é sorte. Hoje, eu não traio mais”, disse.

Você é apaixonado por esporte e não quer perder nenhuma novidade do universo esportivo? Conheça o SportBuzz, perfeito para quem quer ir muito além das grandes competições.