Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Edson Celulari se despede de Dom Sabino de 'O Tempo Não Para': "Sentirei saudades"

Ator se despediu do personagem e relembrou a rotina de trabalho

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2019, às 09h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari como Dom Sabino - Reprodução/Instagram
Edson Celulari como Dom Sabino - Reprodução/Instagram

Na segunda-feira (28) vai ao ar o último capítulo de O Tempo Não Para. Com um elenco jovem e uma trama animada, Edson Celulari se destacou como Dom Sabino, o patriarca da família Sabino Machado. No Instagram, o ator relembrou o tempo de produção, agradecendo a todos os profissionais envolvidos na novela, assim como aos espectadores. 

"O Tempo Não Para. Missão cumprida. Foram: 10 meses de trabalho. 156 capítulos de novela. 25 blocos semanais. 1250 horas de gravação. 5460 páginas de dramaturgia. 90 horas de conteúdo (45 filmes longas metragens). E um convívio alegre, produtivo com cerca de 500 profissionais. Meu agradecimento carinhoso a todos que fizeram parte dessa viagem e a todos que acompanharam nossa história e sonharam com a gente"

"Sentirei saudades dos meus companheiros do dia a dia e também das loucuras do Dom Sabino", finalizou. 

Nos comentários, Edson recebeu o carinho dos seguidores e de alguns amigos. "E muito bem cumprida, meu querido amigo. Seu D. Sabino foi impecável", comentou Humberto Martins.

"Linda foto acompanhada de palavras genuínas. Mais uma missão cumprida com muito louvor. Parabéns a todos os envolvidos", escreveu Enzo Celulari.

"Nem acredito que já é o último capítulo, vou sentir saudades da minha novelinha! todo o elenco, mas principalmente os congelados, vão ficar pra sempre na minha memória com todos os ensinamentos que irei levar pra vida. Faça uma boa viagem, Dom Sabino. Só que dessa vez não fique mais 132 anos congelado", comentou uma espectadora.