Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Edson Celulari almoça com a filha e beleza da jovem deixa fãs perplexos

Grandona como a mãe e com look estiloso, Sophia Raia almoçou com o pai; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2019, às 17h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edson Celulari almoça com a filha - Fabio Moreno/Agnews
Edson Celulari almoça com a filha - Fabio Moreno/Agnews

O ator Edson Celulari almoçou neste sábado (11) com a filha em restaurante de comida japonesa no shopping Village Mall na Barra da Tijuca.

Belíssima, Sophia Raia, que é fruto do relacionamento com a atriz Claudia Raia, mostrou toda a sua beleza. Com um vestido branco bem fresquinho, a jovem de 17 anos surpreendeu os fãs pela beleza que herdou dos pais.

ANIVERSÁRIO DE 22 ANOS

Irmão mais velho, Enzo Celulari, que comemorou 22 anos no dia 15 de abril, compartilhou nas redes sociais diversas mensagens de parabéns, incluindo de alguns familiares. No Instagram, ele publicou um vídeo da mamãe Claudia Raia com uma linda mensagem. 

"Hoje é dia do meu filhote tão esperado e tão amado. Só peço a Deus que ele te abençoe, te proteja, te e te ilumine nesse novo ciclo com muita saúde,  amor, paz e muita alegria. Te amo cada dia mais", disse a atriz.  

Enzo também mostrou um story da irmã Sophia Raia. Discreta nas redes sociais, ela tem o Instagram fechado, mas o irmão compartilhou o post da caçula com os fãs. "Dia dele que acolhe, protege, cuida e se entrega por inteiro. O dono do melhor caráter, da melhor risada, do melhor abraço e do melhor coração. Te amo. Que sorte e orgulho de ter você como irmão. Meu maior presente e companheiro nessa vida", escreveu.

Em seu perfil, Edson Celulari também felicitou o filhão. "Feliz 22, mlk! Filho amado, parabéns. Muito orgulho de você!", escreveu o ator na legenda de uma foto de Enzo. 

Veja!