Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

É oficial! Sabrina Sato fala sobre assumir o comando do Domingo Show

Apresentadora confirma sua ida para o Domingo Show: 'Momento tão especial'

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2019, às 17h01 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Edu Moraes/Record TV e Marvin
Sabrina Sato - Edu Moraes/Record TV e Marvin

A apresentadora Sabrina Sato é oficialmente a nova apresentadora do Domingo Show, da Record. A emissora confirmou a ida dela para a atração com uma nova oficial na tarde desta quarta-feira (25).

Ela é a substituta de Geraldo Luís no programa, já que ele assumirá o comando do Balanço Geral SP a partir do dia 30 de setembro.

“É uma felicidade que não cabe em mim. Estou muito feliz e agradecida com essa oportunidade que a Record TV está me dando nesse momento tão especial da minha vida. Vou com toda a minha força, dedicação e amor cuidar desse programa para levar entretenimento, alegria e informação para toda a família aos domingos”, disse ela. 

Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação da Record TV, falou sobre como decidiram escolhê-la para o programa. “Sabrina Sato veio para a Record no final de 2013 e aceitou todos os desafios que oferecemos. Aqui, ela se tornou uma apresentadora de sucesso, conquistou mais público e se transformou em um fenômeno ainda maior na televisão aberta. Ela explodiu na internet e nas redes sociais e também atraiu anunciantes de credibilidade no mercado publicitário. Agora, com o retorno de Geraldo Luis ao Balanço Geral, ela surgiu como o primeiro nome para comandar o Domingo Show. Estou confiante de que Sabrina vai evoluir ainda mais, agora como apresentadora aos domingos”