Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

É oficial! Nanda Costa se casa 'em segredo' com Lan Lanh

Atriz e percussionista exibem a certidão de casamento após união secreta

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2019, às 19h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lan Lahn e Nanda Costa - Reprodução/Instagram
Lan Lahn e Nanda Costa - Reprodução/Instagram

A atriz Nanda Costa está oficialmente casada!

Sem um grande evento, a estrela e a percussionista Lan Lanh foram a um cartório e se casaram. Ela revelou a novidade na noite desta segunda-feira (10) ao mostrar uma a certidão de casamento nas redes sociais.

“Casadas! Deixem seus votos nos comentários! Lembrando que 17 não vale! Valendo”, disse ela, que aproveitou para alfinetar os eleitores do presidente Jair Bolsonaro ao se referir ao número dele nas eleições de 2018.

O PEDIDO DE CASAMENTO

O pedido foi feito pela atriz em libras. Com um texto tocante publicado nas redes sociais, Nanda se declarou para a percursionista após prestigiar o show da namorada na noite de ontem e, junto ao texto, publicou um vídeo do lindo momento.

"Eu, que já tinha pedido ela em casamento algumas vezes, resolvi pedir de novo em libras, e com a ajuda das meninas, fiz, e Lan não só entendeu de cara como aceitou o pedido", escreveu a atriz.

Viva o amor! Felicidades ao casal!

Leia a declaração na íntegra:

"Eu já achava a Lan Lanh muito Phoda! A Lan percussionista, namorada, mulher, filha, amiga, tia, cozinheira, diretora musical, mas ontem ela me deixou ainda mais babona. Ontem eu conheci a Lan idealizadora, produtora, curadora. Ontem eu conheci a mulher da “A arte é mulher” que explodiu no palco do CCBB. Fico emocionada quando vejo fila no teatro, ainda mais quando essa fila é pra prestigiar quem eu amo, aí a emoção é dobrada. COMPARTILHAR é a palavra de ordem, e Lan é craque nisso. Lan espalha alegria por onde passa, e toda tristeza é espantada com sua doçura, leveza e batucada. Ontem tinha tanta mulher Phoda junto. Eu sorri, chorei, me arrepiei e aprendi. Aprendi tanto em um só noite, com cada mulher que passou naquele palco. Teve Numa Ciro, maravilhosa, psicanalista, cantora, curadora e idealizadora junto com Lan. Teve Jussara Silveira com sua voz do coração, Irene Egler num violão sensível, Maíra Freitas quebrado nos teclados e rasgando no vocal, teve Célia Peixoto, minha sogra fantástica que além de trazer da Bahia uma árvore música, livros e conhecimento, de 5 metros de altura que ela mesmo produziu para o cenário, aliais Célinha além do cenário, arrasou no cajón, nas palavras, no carinho e amor de sempre! Teve a tigresa Ana Cañas com sua voz divina e profana. Teve luz da Dani Sanches, direção da musa Cris Moura. Teve projeção, teve Sílvia Ramos falando bonito, teve tanta coisa boa. Teve libras minha gente, teve libras durante todo o espetáculo. A Lan, tem duas primas surdas e como é importante essa representatividade. Eu, que já tinha pedido ela em casamento algumas vezes, resolvi pedir de novo em libras, e com a ajuda das meninas, fiz, e Lan não só entendeu de cara como aceitou o pedido amém! Juntas somos mais fortes (É verdade esse bilete)"