Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

É linda! Sabrina Sato mostra o rosto da filha, Zoe, pela 1ª vez

Finalmente! Menos de um mês após o parto, apresentadora surge com a herdeira no colo em novo ensaio fotográfico

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2018, às 19h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Reprodução / Instagram
Sabrina Sato - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sabrina Sato agitou a internet na noite desta quinta-feira (20) ao mostrar a primeira foto do rosto da filha, Zoe, fruto do casamento com Duda Nagle.

Nas redes sociais, ela postou uma imagem do ensaio fotográfico que fez com a herdeira. A bebê surgiu dormindo no colo da mamãe, que está de topless.

“Maior amor do mundo”, disse na legenda.

Nesta semana, Sabrina Sato emocionou ao falar sobre o atual momento de sua vida. Apenas 15 dias após o nascimento da primeira filha, ela escreveu uma mensagem de agradecimento por se sentir realizada como mamãe.

“Obrigada a Deus pelo brilho do sol, pelo vento suave, por esta onda de amor. Estou completa ao tê-la nos braços, te proteger com meu abraço. Gratidão nos faz feliz e retribuir o que recebemos de bom é melhor ainda”, disse ela na legenda de uma linda foto ao ar livre.

PASSEIO EM FAMÍLIA

Duda Nagle causou alvoroço em seus seguidores na tarde desta sexta-feira, 14, ao compartilhar uma foto do primeiro passeio de Zoe, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Sabrina Sato.

No clique, o casal aparece sorrindo e segurando a pequena, que dorme tranquilamente eu seu bebê conforto, para saírem em família pela primeira vez.

“Meu primeiro passeio”, escreveu o papai coruja na legenda.

Na imagem, o rosto da criança foi desfocado para não ser apresentado ao público, uma vez que o casal decidiu esperar um pouco até deixar que os fãs conheçam o rostinho de Zoe.