Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Casamento

É enorme! Mariana Goldfarb mostra a aliança do casamento com Cauã Reymond

Mulher de ator global surpreende ao exibir a aliança de casamento

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2019, às 18h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond - Reprodução/Instagram

A modelo Mariana Goldfarb impressionou seus seguidores ao exibir a aliança do casamento com o ator Cauã Reymond.

Discretos e sem revelar detalhes, os dois subiram ao altar em uma cerimônia longe dos holofotes no interior de Minas Gerais.

No entanto, foi durante a lua de mel que ela acabou revelando como é o seu anel.

Enquanto curtia os dias românticos em Alagoas, a musa apareceu com a aliança dourada na mão enquanto fazia carinho em um gato.

CASADOS!

Cauã Reymond Mariana Goldfarb realizaram uma cerimônia bem íntima para oficializarem a união. Os dois se casaram na tarde desse sábado (13), em Conceição de Ibitipoca, no interior de Minas, numa pousada tranquila e charmosa.

Os detalhes do casamento ficaram por conta da confeiteira Isabela Franco. Em suas redes sociais, ela divulgou em primeira mão a decoração da festa e toda a ambientação da celebração.

Com um tema próximo ao rústico floral, a mesa do bolo recebeu uma decoração com muitas flores e plantas. Ramos de flores com cores vivas enfeitaram o salão da festa. Com sabor de limão siciliano com frutas vermelhas, o bolo também ganhou uma decoração pra lá de linda. Os tradicionais bem-casados eram recheados de creme moça e leite ninho.

Já no espaço externo, uma cortina luzes decorou uma espécie de tenda que cobria a parte de fora.

Em clima de romance, Cauã Reymond e Mariana Goldfarbforam flagrados juntinhos curtindo a manhã horas antes do casamento. Usando roupas leves de exercício, o ator e a modelo foram clicados realizando uma caminhada descalços pela pousada. A filha do global, Sofia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera, também apareceu curtindo a manhã tranquila com sua cachorrinha.