Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ato falho

Durante o 'SP1', César Tralli comete gafe e ''ressuscita'' senador falecido

Apresentador do 'SP1' se confundiu e "ressuscitou" um senador falecido em 2010; entenda

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2019, às 14h20 - Atualizado às 14h20

César Tralli no 'SP1' - Reprodução/TV Globo
César Tralli no 'SP1' - Reprodução/TV Globo

César Tralli cometeu uma gafe durante o SP1 desta terça-feira (03).

O apresentador acabou trocando os nomes de um repórter e "ressuscitou" um famoso senador que faleceu em 2010. O repórter, no caso, chama-se Romeu Neto e estava acompanhando a história sobre um homem que assassinou uma mulher a pancadas em um restaurante.

Ao chamar a notícia, Tralli se atrapalhou: "Por enquanto, o caso está registrado como homicídio, mas existem fortes indícios de que se trata de mais um caso de feminicídio. Romeu Tuma está acompanhando essas investigações", começou Tralli, confundindo os nomes com o do senador Romeu Tuma, que foi senador por dois mandatos.

A confusão passou desapercebida pelo repórter, mas Tralli se corrigiu rapidamente: "Romeu Neto, desculpa". Tuma, além de senador, foi diretor do DOPS durante a ditadura militar.

MAMÃE FELIZ

Ticiane Pinheiro, esposa de César Tralli, está aproveitando cada momento de sua segunda incursão na maternidade.

A apresentadora compartilhou um momento super fofo com seus seguidores na manhã desta segunda-feira (02). Ao ar livre, Tici amamenta a pequena Manuellae olha a bebê com carinho. A publicação veio acompanhada de um texto exaltando o momento da amamentação.