Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Dupla sertaneja morre em acidente de carro em São Paulo

Cantores também eram irmãos e serão enterrados em Minas Gerais

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2018, às 14h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio e Guilherme - Reprodução / Instagram
Fábio e Guilherme - Reprodução / Instagram

O universo sertanejo perdeu mais cantores em um drástico acidente. Os irmãos Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé, que formavam a dupla Fábio & Guilherme, morreram no último domingo (20). O veículo em que estavam se envolveu em uma colisão com um caminhão na Rodovia Altino Arantes, em São Paulo.

Segundo o site G1, o carro atravessou o canteiro central da rodovia, bateu de frente com um caminhão e ficou preso embaixo do veículo. Os artistas não resistiram à batida e morreram no local.

O enterro deve acontecer em Passos, em Minas Gerais, ainda nesta segunda-feira (22).

A dupla começou em 2009 e a canção mais conhecida é Toalhinha.

Um amigo deles, João Agripino, anunciou as mortes nas redes sociais com uma mensagem comovente:

"É com muito pesar que informamos sobre o falecimento dos nossos grandes amigos Fábio e Guilherme. Tal situação nos pegou de surpresa e os levou de nós repentinamente. 
Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhes ilumine e lhes dê paz!!! Deus dê conforto à toda família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com essas figuras ilustres, que serão para sempre lembrados pela amizade, carinho, profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza já estão do lado do Senhor cumprindo uma nova missão. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos"
, informou.