Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Lançamento

Dupla Angelo e Angel lança clipe com participação de Glamour Garcia

Criação de um time de estrelas, videoclipe de 'Mamacita' já está disponível; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2019, às 16h27 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamacita - Reprodução
Mamacita - Reprodução

A dupla Angelo e Angel acaba de lançar o clipe de Mamacita com a participação da atriz Glamour Garcia.

Feliz, a estrela de A Dona do Pedaço afirmou que adorou fazer parte do projeto.

“Foi uma experiência artística maravilhosa, o sertanejo faz parte da minha vida, cresci escutando esse som com minha família, e a linguagem musical é nova, é moderna, acho que tem tudo haver com o que estou vivendo na minha carreira agora. Agradeço os meninos pelo convite, fiquei muito feliz pela oportunidade de estar nesse projeto”, declara.

O clipe foi a criação conjunta de um time de estrelas: as bailarinas foram dirigidas pelo coreógrafo do Faustão, Sylvio Lemgruber, Rod Cauhi compartilhou a direção do projeto com Mess Santos, que acompanhou as filmagens direto da Flórida, nos Estados Unidos. Laércio da Costa assinou a produção musical. 

"No roteiro do clipe colocamos o Angelo e Angel em um universo com influencias latinas, num clima caliente e sensual, utilizando cores quentes  e muita dança! Glamour Garcia coroou o vídeo com chave de ouro e tivemos um resultado surpreendente! Esse foi o terceiro clipe que pude dirigir a convite e parceria com meu grande amigo Mess Santos na conexão São Paulo x Miami, pela Movie 3 Filmes. O resultado mais uma vez ficou incrível" conta Rod Cauhi.

Angelo e Angel se tornaram a primeira dupla sertaneja negra da atualidade a ganhar destaque nacional depois de participarem do The Voice Brasil. Entre 30 mil inscritos para a atração, eles chegaram as semifinais na equipe de Carlinhos Brown, que os definiu como “a cara do povo brasileiro”. A dupla recebeu grandes elogios, pelo talento vocal, de Claudia Leitte e Lulu Santos e emocionaram o cantor Daniel. Nascidos em Belo Horizonte já se apresentaram em shows de grandes artistas nacionais como: Leonardo, Daniel, Chitãozinho e Xororó, Guilherme e Santiago, César Menotti e Fabiano, Zezé Di Camargo e Luciano.

Veja o clipe: