Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Dudu Camargo esclarece polêmica com Marcão do Povo: ‘‘Tem gente na emissora que causa intriga’’

Apresentador afastou boatos de de rivalidade e relembrou climão com Maisa Silva

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2019, às 08h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcão do Povo e Dudu Camargo - Reprodução/Twitter
Marcão do Povo e Dudu Camargo - Reprodução/Twitter

DuduCamargo participou do Superpop na noite desta segunda-feira (13) e no papo com LucianaGimenez esclareceu as polêmicas envolvendo seu nome. 

E O apresentador divide o comando do PrimeiroImpacto com MarcãodoPovo e negou os boatos de rivalidade com o colega. 

”Povo gosta de criar rixa porque dá notícia. Ele é colega de trabalho, a gente conversa. Amizade não pode forçar, com o tempo e a convivência vai crescendo o vínculo. O próprio Marcão sabe que tem gente na emissora que causa intriga, fica pilhando a gente para ter confusão. A gente não chegou a falar sobre notícias, sobre rixas entre nós". 

Dudu esclareceu também que os rumores de que ele não tira férias para não perder o lugar para Marcão são falsos. 

“Essas histórias que não tiramos para um não tomar o lugar do outro é mentira. A própria emissora não deixa só um fazer as quatro horas e meia. Eu não tirei ainda porque tenho 20 anos ainda, muita lenha para queimar. Gosto do que faço e não tive necessidade de férias, ainda não precisei". 

Sem formação em jornalismo, o apresentador recebeu diversas críticas ao assumir um telejornal. ”No começo houve discriminação, preconceito. Um jovem de 18 anos apresentando telejornal assustou a todos. Falavam: ‘Não tem competência', ‘Muito jovem’, mas estou sentindo um clima mais leve. Aos poucos viram que deu resultado". 

Outra polêmica esclarecida foi o climão entre ele e MaisaSilva durante participação no ProgramaSilvioSantos

“Fui entendendo o que o Silvio queria. Se eu falasse não e a Maisa não, não teria programa. Fui conduzindo para ser um show televisivo, entrei na onda, na dança. Ela levou a sério, estava irritada, mas depois que terminou fomos para o mesmo camarim e foi tranquilo. Não tenho nada contra a Maisa, é uma boa apresentadora".