Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Dudu Azevedo se despede de ‘Jesus’: ‘Minha vitória pessoal’

Após finalizar as gravações da novela, ator refletiu em post nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2019, às 09h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Azevedo - Reprodução/Instagram
Dudu Azevedo - Reprodução/Instagram

DuduAzevedo, protagonista de Jesus, está se despedindo do papel. Em reta final, a novela está finalizando suas gravações. No Instagram, o ator comemorou o encerramento de mais esse trabalho. 

Ontem eu encerrei mais um ciclo na minha vida, mais uma jornada. Com certeza. Muito vitoriosa. A novela Jesus fez de mim uma pessoa melhor. E trouxe também uma gratificação muito grande. Saber que esse trabalho é luz na vida das pessoas. Isso é demais". 

Saber que assistem, se emocionam, são tocadas e transformadas pela mensagens independente de religião ou daquilo que acreditam. Luz na vida das pessoas é a grande vitória desse trabalho para mim. Essa é minha vitória pessoal", finalizou. 

Nos comentários, fãs e amigos parabenizaram o ator por essa conquista. “Tenho certeza que você, depois de fazer esse papel com tanta determinação e emoção, deve estar em paz! Que a paz do Nosso Senhor Jesus continue a te abençoar", disse uma. “Parabéns, foi um trabalho lindo e maravilhoso! Me emocionei, chorei e senti muito a presença de Deus!", comentou outra.