Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saudades!

Dudu Azevedo lamenta a perda de companheiro e emociona internautas: ''Meu amor por você não vai ter fim''

Nas telinhas como personagem Jesus, ator dividiu sua dor com os fãs

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2019, às 14h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Azevedo lamenta a perda de companheiro e emociona internautas - Reprodução / Instagram
Dudu Azevedo lamenta a perda de companheiro e emociona internautas - Reprodução / Instagram

Vencedor do Prêmio CONTIGO! Online 2018 na categoria de melhor ator, Dudu Azevedo emocionou seus seguidores ao se despedir do companheiro, Greengo.

O ator lamentou a morte do pet e prestou sua homenagem ao fiel amigo nas redes sociais. "Saudades, Bro! Teu amor por mim foi incondicional. O meu por você não vai ter fim".

Nas telinhas como Jesus, o ator recentemente abriu seu coração ao falar sobre seu personagem e as dificuldades nas gravações. Em um longo desabafo, o ator mostrou-se honrado pelo papel e orgulhoso com o resultado final:  

"Superação é a palavra de destaque pra mim nesse trabalho. Nunca soube se estaria pronto ou não Antes de viver os processos. Sempre descobri me desafiando e me esforçando. O condicionamento é a chave pro resultado. Penso sempre nas pessoas muito talentosas que eu conheço e avalio o quanto deve ser difícil ser talentoso demais. O talento quando é muito grande me soa como uma cama confortável e perigosa, onde as pessoas dotadas dele correm o enorme risco da acomodação, da estagnação e dos efeitos colaterais disso. O esforço, a perseverança e o condicionamento me soam mais familiares e me parecem também ferramentas mais eficazes na busca por um resultado".

Veja!