Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Dudu Azevedo compartilha texto emocionante e mostra momento raro com o filho recém-nascido

Ator é papai de primeira viagem e se declarou ao herdeiro: ''Rejuvenesce a alma''

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2018, às 16h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Azevedo compartilha texto emocionante em clique com filho recém-nascido - Reprodução Instagram
Dudu Azevedo compartilha texto emocionante em clique com filho recém-nascido - Reprodução Instagram

Lindo! Dudu Azevedo compartilhou um belo texto nesta sexta-feira (14) sobre abraços. Nos cliques ele aparece ao lado da esposa, Fernanda Mader e do primeiro filho, Joaquim, de apenas 1 mês.

"Texto de um autor que desconheço, mas enviado a mim pelo querido amigo Paulo Figueiredo hoje sobre o poder do abraço. “Abraço deveria ser receitado por médico! Há um poder de cura no abraço que ainda desconhecemos. Abraço cura ódio. Abraço cura ressentimento. Cura cansaço. Cura tristeza. Quando abraçamos soltamos amarras.Perdemos por instantes as coisas que nos têm feito perder a calma, a paz, a alma...". 

Ele continuou com a declaração: "Quando abraçamos baixamos defesas e permitimos que o outro se aproxime do nosso coração. Os braços se abrem e os corações se aconchegam de uma forma única. E nada como o abraço... Abraço de “Eu Amo Você”. Abraço de “Que Bom Que Você Está Aqui”. Abraço de “Ajude-me”. Abraço de "Até Breve". Abraço de "Que Saudade!" Abraços... Quando abraçamos somos mais do que dois; somos família, somos planos, somos sonhos possíveis. E abraço deveria, sim, ser receitado por médico pois rejuvenesce a alma e o corpo." Se abracem mais!".

O pequeno Joaquim nasceu de parto cesariana. O menino chegou ao mundo com 3.280 kg e 50 cm às 8h40 na maternidade da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. A primeira foto do bebê foi mostrada pela família na sexta-feira (10), com um depoimento do ator sobre este momento em sua vida

Veja!