Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / CORPO

Duda Reis é acusada de manipular fotos e rebate: “Duvidam toda hora”

Atriz nega que use programas de edição e confessa estar abaixo do peso

Redação Contigo! Publicado em 30/07/2019, às 12h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis - Reprodução/Instagram
Duda Reis - Reprodução/Instagram

As cobranças exageradas pelo “corpo perfeito” continuam fazendo vítimas no meio artístico e dessa vez a atingida foi Duda Reis, que está no ar atualmente como a jovem Mari em Malhação: Toda Forma de Amar.

Nas redes sociais, a noiva de Nego do Borel compartilhou um clique e foi acusada de manipular a imagem. Chateada com a situação, a loira, de 18 anos, rebateu o comentário, negou a acusação e falou sobre a cobrança que mulheres recebem diariamente por conta de seus corpos.

“Eu estou abaixo do peso ideal pra minha altura. Apesar de não gostar de falar isso, acho importante vocês estarem cientes porque toda hora vocês “duvidam” do meu corpo e cobram o tempo inteiro. Tenho muita dificuldade de comprar roupa, sempre compro em lojas infantis porque minha numeração é de criança, 32. Minha cintura realmente é muito pequena, mas estou tentando ganhar peso e isso é mais difícil pra mim, cada um com seu tempo. Se eu apareço num ângulo legal e que “valorize”, vocês parabenizam meu ‘corpão’”.

“É tanta cobrança estética o tempo inteiro, que eu me sinto numa posição de nunca poder errar ou nunca poder estar de um jeito “não aceitável” por vocês. Eu sou magrinha, mas sou muito saudável e feliz. Já fiz vários vídeos em que vocês veem meu corpo e continuam cismando com várias coisas. Mas fazer o que... espero que um dia a sociedade passe a cobrar menos. Enquanto isso, sigo feliz e cuidando sempre das minhas coisinhas”, disse ela.

A global chegou a receber alguns conselhos para comer sanduíches para tentar engordar, mas reprovou a atitude, uma vez que é vegetariana.

NOIVADO:

O cantor Nego do Borel pediu a namorada, a atriz Duda Reis, em casamento. Segundo o blog do Leo Dias, ele iria aproveitar as comemorações de seu aniversário de 27 anos para anunciar publicamente o noivado.

Veja: