Duda Nagle reproduz cena clássica de O Rei Leão com a filha, Zoe

Ator se diverte ao 'apresentar' a herdeira para a cidade ao som de 'O Ciclo da Vida'

terça 4 dezembro, 2018
Sabrina Sato e Duda Nagle
Sabrina Sato e Duda Nagle Foto:Reprodução/Instagram

O ator Duda Nagle arrancou risadas dos seguidores ao imitar uma cena clássica da animação O Rei Leão junto com a filha, Zoe, fruto do casamento com Sabrina Sato. Durante o pôr do sol desta terça-feira (4), o papai coruja levantou a herdeira com as mãos e a ‘apresentou’ para a cidade de São Paulo.

O gesto foi uma referência a cena em que o personagem Rafiki ergue o filhote Simba para mostrá-lo aos outros animais da selva. Em suas redes sociais, Duda até cantou um trecho da música O Ciclo da Vida.

Por sua vez, Sabrina Sato mostrou a primeira foto com a herdeira em sua casa. Na imagem, ela apareceu paparicando a pequena durante um momento tranquilo na casa. Na legenda, ela postou um trecho da música Pra Você Guardei o Amor, de Nando Reis e Ana Cañas.

NASCIMENTO

Zoe veio ao mundo no dia 29 de novembro por meio do parto cesárea com 3,360 kg. Sabrina ficou 24h em trabalho de parto, mas o processo humanizado foi interrompido. A apresentadora deu entrada no centro cirúrgico por volta das 15h e a pequena acabou vindo ao mundo por meio de uma cesariana.

Nas redes sociais, a assessoria publicou um breve comunicado. "Em 41 semanas eles emanaram amor e muita determinação.  Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações.  Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou!", disse.

Redação Contigo!
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

NOVELAS

  1. 1 Paulo Gustavo transforma ‘Minha Mãe é uma Peça’ em série
  2. 2 O Sétimo Guardião - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018
  3. 3 O Tempo Não Para - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018
  4. 4 Espelho da Vida - Resumo dos capítulos de 10 a 15/12/2018
  5. 5 Malhação: Vidas Brasileiras - Resumo dos capítulos de 10 a 14/12/2018