Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Duda Nagle reproduz cena clássica de O Rei Leão com a filha, Zoe

Ator se diverte ao 'apresentar' a herdeira para a cidade ao som de 'O Ciclo da Vida'

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2018, às 20h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Duda Nagle - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle - Reprodução/Instagram

O ator Duda Nagle arrancou risadas dos seguidores ao imitar uma cena clássica da animação O Rei Leão junto com a filha, Zoe, fruto do casamento com Sabrina Sato. Durante o pôr do sol desta terça-feira (4), o papai coruja levantou a herdeira com as mãos e a ‘apresentou’ para a cidade de São Paulo.

O gesto foi uma referência a cena em que o personagem Rafiki ergue o filhote Simba para mostrá-lo aos outros animais da selva. Em suas redes sociais, Duda até cantou um trecho da música O Ciclo da Vida.

Por sua vez, Sabrina Sato mostrou a primeira foto com a herdeira em sua casa. Na imagem, ela apareceu paparicando a pequena durante um momento tranquilo na casa. Na legenda, ela postou um trecho da música Pra Você Guardei o Amor, de Nando Reis e Ana Cañas.

NASCIMENTO

Zoe veio ao mundo no dia 29 de novembro por meio do parto cesárea com 3,360 kg. Sabrina ficou 24h em trabalho de parto, mas o processo humanizado foi interrompido. A apresentadora deu entrada no centro cirúrgico por volta das 15h e a pequena acabou vindo ao mundo por meio de uma cesariana.

Nas redes sociais, a assessoria publicou um breve comunicado. "Em 41 semanas eles emanaram amor e muita determinação.  Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações.  Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou!", disse.