Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Memória

Duda Nagle relembra perda do pai em acidente trágico há 17 anos: ''Hoje começo um novo ciclo''

O ator emocionou a web ao relembrar o pai, que faleceu há exatos 17 anos

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2019, às 13h01 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle - Reprodução/Instagram
Duda Nagle - Reprodução/Instagram

O ator Duda Nagle deixou os seus fãs emocionados ao abir a sua vida nas redes sociais neste domingo (11) de Dia dos Pais.

Em seu perfil no Instagram, o marido de Sabrina Sato relembrou um registro antigo em que aparece ao lado de seu pai, Rogério Marques Campos, que faleceu num trágico acidente de carro há exatos 17 anos.

"Dois bagunceiros brincando... qualquer semelhança é mera coincidência. Esta é uma das ótimas lembranças que tenho dele, meu melhor amigo e mentor que se foi, curiosamente, no dia 11 de agosto de 2002, exatamente no Dia dos Pais, num acidente de carro... num susto... do nada. Apesar da tragédia tive a sorte de tê-lo por perto por 19 anos e sou muito grato por isso", desabafou ele, que disse que a data ganhou nova importância com a chegada da filha, Zoe.

"Não sou muito ligado a datas comemorativas, mas hoje começo um novo ciclo como pai da Zoe. Hoje é meu 1º Dia dos Pais e essa voltou a ser uma data de comemorações na família. Obrigado, Rogério Marques Campos, por tudo e tenho certeza que de alguma forma você também está com sua netinha linda e comigo. Te amo eternamente, pai."

PRIMEIRO DIA DOS PAIS

Sabrina Sato encantou os seus seguidores nas redes sociais neste domingo (11) ao deixar uma linda homenagem ao marido, Duda Nagle.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora parabenizou o amado pelo seu primeiro Dia dos Pais e compartilhou vários registros dele com a filhinha do casal, Zoe.

"A Zoe é muito feliz. Ela é feliz porque tem um pai que a ama muito. Um pai que ensina, educa, brinca,cuida, aprende e se diverte paternando. Parabéns, Duda, pelo seu primeiro Dia dos Pais. Estou aqui sempre pra te ajudar a cuidar do nosso maior presente de Deus. Obrigada por tudo! Te amo!", escreveu ela.

Veja: