Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Duda Nagle entrega os brinquedos que arrecadou no chá de bebê da filha, Zoe

Ator e a sogra fazem a alegria da criançada de creche em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2018, às 19h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle entrega os brinquedos que arrecadou no chá de bebê da filha, Zoe - Francisco Cepeda/AgNews
Duda Nagle entrega os brinquedos que arrecadou no chá de bebê da filha, Zoe - Francisco Cepeda/AgNews

O ator Duda Nagle e a apresentadora Sabrina Sato decidiram fazer uma boa ação durante o chá de bebê da filha, Zoe, que nasceu há poucos dias. Eles pediram para os amigos doarem brinquedos que seriam entregues para crianças carentes na época do Natal.

Agora, nesta quarta-feira (12), o papai coruja foi o responsável por fazer a alegria dos pequenos da Creche do Moinho, em São Paulo, com os mimos.

Ele e a mãe da Sabrina, Dona Kika, marcaram presença na entrega dos brinquedos. Sorridentes, eles foram fotografados durante a festa, que ainda contou com um Papai Noel.

NASCIMENTO

Zoe veio ao mundo no dia 29 de novembro por meio do parto cesárea com 3,360 kg. Sabrina ficou 24h em trabalho de parto, mas o processo humanizado foi interrompido. A apresentadora deu entrada no centro cirúrgico por volta das 15h e a pequena acabou vindo ao mundo por meio de uma cesariana.

Nas redes sociais, a assessoria publicou um breve comunicado. "Em 41 semanas eles emanaram amor e muita determinação.  Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações.  Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou!", disse.