Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Morto em 2016, Domingos Montagner recebe homenagem dos amigos em premiação

O grupo La Mínima, que o ator ajudou a fundar, foi o vencedor da categoria Circo do Prêmio Governador do Estado para a Cultura 2018

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2018, às 16h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domingos Montagner, morto em 2016, recebe homenagem dos amigos em premiação - Fotos: Adriana De Maio
Domingos Montagner, morto em 2016, recebe homenagem dos amigos em premiação - Fotos: Adriana De Maio

"O Domingos Montagner deve estar do outro lado muito orgulhoso. A gente trabalha por ele, porque ele foi e é um parceiro incrível que deveria estar do nosso lado nesse momento e toda nossa trajetória vai ser dedicada a ele, isso a gente não vai ter dúvida!”, disse Fernando Sampaio, um dos melhores amigos do ator Domingos Montagner, que morreu afogado, em 2016, aos 54 anos, durante as gravações da novel Velho Chico (TV Globo). O discurso emocionante aconteceu durante o Prêmio Governador do Estado para a Cultura 2018, ocorrido Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, depois do grupo La Mínima, cujo um dos fundadores foi Domingos, ser anunciado como o vencedor da categoria Circo pelo júri especializado. A companhia de circo e teatro foi fundada por Domingos Montagner e Fernando Sampaio em 1997. O circo e a arte do palhaço de picadeiro conduzem o trabalho do grupo com um repertório de 14 espetáculos, sendo o último “Pagliacci”, de 2017, em comemoração aos seus 20 anos de história. 

E, para embalar as homenagens à morte de Domingos, também saiu o trailler do documentário Pagliacci, que tem direção de Chico Gomes, Julio Hey, Luiza Villaça, Pedro Moscalcoff e Luiz Villaça, com previsão de estrear em 26 de abril. Veja o trailler!