Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Domingos Montagner: famosos prestam homenagens nas redes sociais

O ator morreu na quinta-feira (15), aos 54 anos, após se afogar no Rio São Francisco

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2016, às 21h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domingos Montagner como Santo de Velho Chico - Alex Carvalho/TV Globo
Domingos Montagner como Santo de Velho Chico - Alex Carvalho/TV Globo
O ator Domingos Montagner, intérprete de Santo na novela Velho Chico, morreu nesta quinta-feira (15), aos 54 anos, após um mergulho no Rio São Francisco, em Canindé de São Francisco, Sergipe, onde chegou a gravar cenas da trama. Seu corpo foi encontrado por volta das 18h, preso às pedras, a aproximadamente 30 metros de profundidade.
Nas redes sociais, os colegas de elenco e outros famosos prestaram suas homenagens e declarações ao ator.

Renato Goés, que viveu a primeira fase do personagem Santo, no Instagram: "Agora eu sou eu e eu sou tu. Agora eu sou eu e tu. Eu vou com você pra sempre! Esse, de mim, nunca vai sair. Te amo"

Cleo Pires, no Instagram: "Meu clássico. Amigo que nunca esquecerei. Obrigada por ter segurado minha mão por uma fase tão difícil que eu estava passando. Você é eterno, e em sua homenagem um whiskim caubói e um Leonard Cohen para dar aquela melancolizada que você tanto gostava. Que a sua linda família esteja cercada de boas energias e proteção. Te amo pra sempre"

Ana Maria Braga, no Instagram:"Há uma semana estávamos dividindo esta manhã tão especial. Que você vá em paz, com luz, porque o que você é e fez continuarão aqui pra sempre... Força a todos!"

Deborah Secco, no Instagram:"Sem palavras pra traduzir a dor... Tanta admiração por você. Vou guardá-la comigo pra sempre... Que Deus te receba cheio de amor!"

Fátima Bernardes, no Instagram: "Só tristeza! Duro de acreditar que Domingos Montagner não está mais entre nós. Toda minha solidariedade à família desse cara simples, bacana, que conquistou esse país com seu talento"

Luciano Huck, no Instagram: "Muito muito muito muito triste. Despejo todo meu carinho na esposa, crianças e família. Meu apoio aos colegas que estão vivendo esta tragédia de tão perto. Que rasteira do destino. Inacreditável"

Cauã Reymond, no Instagram: "Não sei o que dizer. Que falta você vai fazer meu Amigo. Que falta..."

Rafael Cortez:"Que sacanagem o Montagner morrer. Era um desses caras gentis, afáveis, legais de entrevistar. Desde o 'CQC'. Eu o conhecia desde 1998, porque o Domingos era de circo e fazia uma dupla de palhaços inacreditável com o Fe Sampaio. E eu trabalhava como produtor na Nau de Ícaros, um grupo que ele respeitava. Ai, o Domingos entrou na Globo e virou esse sucesso. Mas nunca esqueceu suas raízes circenses, a simplicidade do seu trabalho, o amor a família e a gentileza com os colegas. Nunca me negou uma entrevista. Nunca. Como essa, poucas semanas atrás, pelo 'Vídeo Show'. Vai com Deus, cara... E mais sucesso ainda nos picadeiros do céu."

Lilia Cabral:Só consigo imaginar que isso é uma tragédia que jamais vamos esquecer. Domingos é um ator fantástico. Não dá nem para dizer 'era'. É muito difícil. Ele era um amigo. Uma pessoa adorável. Levei um choque porque a gente não pensa que na vida tudo pode acontecer. É muito triste. Querido Domingos, jamais esqueceremos esse sorriso! Jamais esqueceremos a sua história, tão bem contada por você, a história de um profissional brilhante, de talento reconhecido, fundamental nas nossas casas todas as noites alimentando a dramaturgia em cada gesto, cada olhar, cada suspiro! Ele partiu, e seu coração ficou nos nossos corações! Jamais esqueceremos de você Domingos! Hoje, a lona do circo não vai se erguer, estamos arrasados! Meu amigo, amigo de todos, vai ser muito difícil não ter você por perto!"

Carolina Dieckmann:
 "Só momentos lindos com você... Só coisas boas. Vou te levar pra sempre, em alegria, sorrisos e muito amor! Bom voo, parceiro."

Fábio Assunção: "Passei as últimas horas com o coração apertado. Essas águas, de nosso poder superior, por algum motivo, levou meu amigo Domingos. Tenho poucos. Era um cara honrado. Meu nó na garganta se desfez agora em lágrimas e eu desejo a família a compreensão de que quem nos guia é o poder de Deus. Valeu parceiro."

Wesley Safadão:"Muito triste! Que Deus abençoe e conforte o coração dos familiares e de todos que estão sentindo a partida do ator Domingos Montagner."

Marília Mendonça: "Muito estranho, coração doeu aqui como se estivesse vendo tudo acontecer... A poucos dias tive a sorte de assistir um filme maravilhoso no qual nosso agora saudoso Domingos Montagner fez parte num papel incrível! Talentosíssimo! Uma perda irreparável!"

Tatá Werneck: "Vai ficar essa luz. Essa arte. Esse olhar. Essa presença. Devastador. A vida é um sopro. Se abracem. Se amem. Digam um ao outro. Não guardem. Muito fã. Que Deus conforte essa família Senhor. E todos nós... Ai eu penso (na tentativa de entender essa dor que esta comovendo todo mundo) que pessoas especiais tem missões especiais. O que aconteceu tem que transformar todos nós. De que nada tem mais valor do que as relações. Do que o amor. Não vamos economizar nossas palavras nem nossos afetos. Porque a arte transforma em vida mas continua... é atemporal."

Alexandre Nero: "Queria ir assistir minha peça, e foi, não fazem nem 30 dias. Nossa brincadeira era assim... Nos encontrávamos e já de longe, ele com aquele sorrisão sempre presente, gritava: 'Fala, meu ídolo!', e eu replicava em cima: 'Fala, meu galã!'. Era nossa 'piada interna'. Piada de dois homens adultos, vividos dentro das alegrias e perrengues da vida artística, e que vieram a ficar 'conhecidos' na TV praticamente na mesma época e já com alguns cabelos brancos. Se eu era amigo do Domingos? Claro! Todos eram amigos de Domingos. Não tinha como não ser. Um homem doce e raro como poucos no mundo. Ainda tá difícil de acreditar. Meu galã, ficamos nos devendo o último whisky. Toda luz e força à sua primeira dama e seus tão amados filhos."

Claudia Raia:"Que as águas que te tiraram daqui te levem pra um lindo picadeiro iluminado. Vá com Deus, nosso colega querido."


Agora eu sou eu e eu sou tu. Agora eu sou eu e tu. Eu vou com você pra sempre! Esse, de mim, nunca vai sair! Te amo!

Uma foto publicada por Renato Góes (@renatogoess) em

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!