Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Domingos Montagner está desaparecido

Ator teria sido levado pela correnteza no rio São Francisco

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2016, às 16h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
domingos - rede globo
domingos - rede globo
Domingos Montagner, que interpreta Santo na novela Velho Chico, da Globo, está desaparecido. Segundo comunicado da Globo, o ator, que gravou cenas da novela na parte da manhã, em Alagoas, decidiu tomar banho de rio após o almoço. 

Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície.  A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar,  Corpo de Bombeiros e pescadores da região estão ajudando nas buscas, mas até o momento o ator continua desaparecido. "Ele e Camila sempre nadam por ali, mas hoje a correnteza estava muito forte e só a atriz conseguiu escapar. Parte do elenco está em um barco tentando localizar ele", disse uma fonte no local. Segundo pessoas próximas, a mulher Luciana Lima já pegou um voo para Alagoas. 

De acordo com a soldada Lidiane, do 4º Batalhão de Canindê de São Francisco, há dois helicópteros sobrevoando o local. "As buscas não vão parar, estamos fazendo o possível para encontrar o ator. Há defesa civil, pescadores, corpo de bombeiros...", disse ela à CONTIGO!