Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Disputa entre duplas sertanejas termina com valor milionário, diz colunista

João Neto, Frederico, Henrique e Juliano fazem acordo judicial com valor impressionante, revela Leo Dias

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2019, às 20h17 - Atualizado às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
justiça entre as duplas Henrique & Juliano e João Neto & Frederico termina em música - Reprodução
justiça entre as duplas Henrique & Juliano e João Neto & Frederico termina em música - Reprodução

A disputa judicial entre as duplas João Neto e Frederico e Henrique e Juliano terminou com um acordo na justiça.

Segundo o Blog do Leo Dias, o juiz já definiu o valor da sentença no caso que se arrasta em segredo há cerca de cinco anos. O colunista revelou que o acordo chegou a ultrapassar o valor de R$ 1 milhão.

O processo na Justiça foi aberto pelos cantores João Neto e Frederico e pediam uma participação nos lucros da dupla Henrique e Juliano. Isso porque, lá no início da carreira, os artistas ajudaram muito os amigos a ficarem famosos, com indicações para programas de TV e até uma música juntos. Agora, o juiz deu ganho de causa para João Neto e Frederico, então Henrique e Juliano terão que pagar o valor milionário.

AMIGOS DE NOVO?

Agora, para celebrar o acordo, o juiz que comandava a sessão fez um pedido especial: pediu que os quatro cantassem juntos o sucesso “Eu Não Tô Valendo Nada” - hit que lançaram juntos. Eles prontamente atenderam o pedido mostrando que a paz está selada entre os cantores.

"O bom tom na música, no palco, na vida. Isso, sim, dá audiência! #valemostudo", disse uma das duplas nas redes sociais.

O momento, claro, foi festejado pelos fãs dos sertanejos. As assessorias dos sertanejos também revelam que a disputa já é passado e está totalmente superada.