Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Casal

Discreta, Mariana Ximenes posa pela primeira vez com o namorado

Atriz, normalmente discreta, surgiu oficialmente com o namorado pela primeira vez; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2019, às 14h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ximenes - Reprodução/Instagram
Mariana Ximenes - Reprodução/Instagram

Mariana Ximenes, sempre discreta e reservada, posou com seu namorado pela primeira vez.

A atriz publicou em seu Instagram a primeira foto do casal, após mais de um ano de namoro. O sortudo é o músico Felipe Fernandes. Na imagem, os dois posaram para uma campanha publicitária comemorando o Dia dos Namorados.

Os seguidores adoraram ver o casal oficialmente junto. "Casal perfeito", escreveu uma. Outro cobrou a presença de Mariana na TV: "Quero te ver nas novelas, Mari. Tem previsão?". A última novela com Mariana foi Haja Coração, em 2016, mas ela deve voltar às telinhas em Nos Tempos do Imperador, novela das seis que deve ser exibida no segundo semestre de 2020.

Felipe, o namorado da atriz, é um músico com bons anos de carreira, participou do reality show Geleia do Rock do Multishow e atualmente toca com a banda carioca Baleia.

FELIZ

Mariana Ximenes aproveitou o domingo de folga para dar um pulinho em uma cachoeira. Nas redes sociais, ela compartilhou um clique em que aparece feliz da vida em meio à natureza"Onde me sinto em paz", escreveu na legenda. 

Nos comentários, fãs enalteceram a beleza da loira, que está no ar na TV Globo com a série Se Eu Fechar os Olhos Agora"Princesa", elogiou uma fã. "Gatona que eu amo tanto", disse outra. "Lindeza de foto e pessoa!", falou mais uma.