Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Cópia idêntica

Discreta, Gabriela Duarte elogia marido e semelhança com filha impressiona: ''Sua cópia''

Mãe orgulhosa, atriz mostrou a família, incluindo filha que é a cara dela; confira

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2019, às 17h32 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriela Duarte e família - Reprodução/Instagram
Gabriela Duarte e família - Reprodução/Instagram

Gabriela Duarte comemorou o Dia dos Pais elogiando seu marido, Jairo Goldfuss.

A atriz publicou nesta segunda-feira (12) duas imagens em que o marido e pai de seus filhos aparece com os pequenos - que não estão mais tão pequenos assim. Manuela e Frederico já têm doze e sete anos, respectivamente.

Na legenda, Gabriela escreveu: "Paizão". Os seguidores logo perceberam a semelhança entre Manuela e a mãe. "Ela é a sua cópia, só que loira", escreveu um.

Outra também ressaltou como Frederico se parece com Jairo. "A menina é a cara da mãe. O menino é a cara do pai. Família linda", escreveu. O casal está junto desde 2002. Eles viveram por anos fora do Brasil, segundo a atriz, numa tentativa de viver uma rotina menos pesada com os filhos. "Era um momento que eu trabalhava muito, meu marido trabalhava muito", continuou. "Eu precisei fazer esse resgate, eu precisei viver mesmo com os meus filhos. E aí eu larguei tudo aqui no Brasil e fui morar fora", contou no Encontro com Fátima Bernardes.

MARCELINHO

Ele cresceu! O ex-ator mirim Victor Tavaresvoltou a chamar a atenção com a reexibição da novela Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.

Na trama, ele interpretou Marcelinho, filho de Helena (Regina Duarte) que foi criado como herdeiro de Maria Eduarda (Gabriela Duarte) e Marcelo (Fábio Assunção) após troca de bebês na maternidade.