Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desabafo

''Dirijo meu carro importado e pensam que estou dirigindo para alguém'', desabafa Douglas Silva

Depois de reality culinário, ator se prepara para voltar à segunda temporada de Samantha! (Netflix)

Mariana Silva e Tainá Goulart Publicado em 02/11/2018, às 12h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva - Divulgação
Douglas Silva - Divulgação

Experiência única é como Douglas Silva, 30 anos, define o desafio de participar da nova temporada do reality show culinário Que Marravilha! – Aula de Cozinha (GNT), apresentado pelo chef francês Claude Troisgros, 62.

“Sou muito fã de gastronomia e do programa do Claude. Quando recebi o convite, não acreditei! Foi um momento gratificante, que eu pude ver até onde eu consigo chegar, o meu potencial. Sem falar nas amizades que eu vou levar para a vida. Fiz coisas que eu jamais achei que pudesse fazer na cozinha”, relembrou o ator, que já emendou as gravações de outro trabalho, a segunda temporada de Samantha!, ao lado da atriz Emanuelle Araújo, 42, para a Netflix.

NOVOS PERSONAGENS

Na série do serviço de streaming, Douglas interpreta Dodói, uma ex-estrela do futebol que é casada com a personagem título, uma decadente ex-celebridade mirim dos anos 1980. “Samantha! foi um trabalho que eu estava precisando fazer, pois tinha ele como um desafio o de fazer uma comédia, o que eu não tinha no meu currículo.” Aliás, nos últimos tempos, o ator tem conseguido diferentes personagens, o que, para ele, é um avanço do mercado. “Existia isso mesmo, pois eu fazia personagens muito marcantes, mas eram ou pobre, ou operário, ou motorista. Hoje em dia, esta questão é diferente, mesmo ainda existindo preconceito. Você vai no banco e ainda é confundido com porteiro, ou eu estou dirigindo meu carro, que é importado, e pensam que estou dirigindo para alguém. Isso ainda existe, infelizmente.”