Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Dira Paes apresenta seus filhos em nova novela da Globo

Atriz começa a preparação para voltar ao ar em 'Verão 90'

Redação Contigo! Publicado em 11/09/2018, às 17h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dira Paes - Reprodução / Instagram
Dira Paes - Reprodução / Instagram

A atriz Dira Paes já começou a preparação para voltar à TV e fez questão de dividir este momento em seus fãs. Longe da teledramaturgia desde o fim de Velho Chico, a estrela está no elenco de Verão 90, próxima trama das 19h na Globo. Nesta terça-feira (11), ela encontrou conheceu os atores que vão interpretar seus filhos na história e decidiu apresentá-los na web.

Ela vai dividir a cena com os atores mirins Diogo Caruso e João Bravo, que, na segunda fase da história, serão substituídos por Rafael Vitti e Jesuita Barbosa. “Olhem que filhos incríveis eu vou ter, Rafael e Jesuíta, e dez anos antes, João e Diogo. Vem aí Verão 90”, disse ela. Vale destacar que Jesuíta será o grande vilão da história.

A novela Verão 90 será dirigida por Jorge Fernando e marcará o retorno dele à TV após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em janeiro de 2017.

O elenco da novela ainda contará com Camila Queiroz – que será uma vilã - , Klebber Toledo, Sérgio Malheiros, Claudia Raia, Priscila Fantin e Isabelle Drummond.

A trama deverá estrear em janeiro de 2019.