Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Não deixou barato

Diego Hypólito sofre ataques homofóbicos ao posar com namorado e rebate: ''Contra o ódio, amor''

Atleta posou com namorado, recebeu ataques homofóbicos e não deixou barato; confira

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2019, às 11h27 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Hypólito e o namorado - Reprodução/Instagram
Diego Hypólito e o namorado - Reprodução/Instagram

Diego Hypólito teve de encarar ofensas homofóbicas após surgir com o namorado.

O ginasta recebeu uma série de mensagens agressivas, sempre disfarçadas de opinião, após publicar uma foto ao lado do namorado, o advogado Marcus Duarte.

"Eu não critico. O r*bo é seu faça dele o que quiser. Porém, não acredito que Deus abençoe esse tipo de união. Deixando bem claro que, jamais os agredirei moralmente ou fisicamente qualquer semelhante pelo simples fato de ter sua orientação sexual diferente da minha", escreveu um seguidor, enquanto agredia moralmente o casal.

"Eu não tenho rabo, como você se refere! E a questão de o que crê ou deixa de crer é total direito seu!", respondeu Diego, que chegou a negar que o rapaz fosse seu namorado. "O que só me admira é que gera tanta comoção algo que nem deveria ser pauta para nada!", completou.

"Eu acho importante sempre responder! Pois contra o ódio ou intolerância temos que ter o amor!", justificou Diego, ao responder outros seguidores.

O namoro foi confirmado pelo ginasta ao responder uma seguidora. "É seu namorado? Se for, parabéns, é muito lindo", escreveu a moça, que recebeu a resposta: "Sim, é. Mas bonito ele é como pessoa! Além da aparência".

CARREIRA

Longe dos Jogos Pan-Americanos deste ano devido uma lesão no pé, Diego Hypólito resolveu investir na carreira musical. 

Ao Notícias da TV, o ginasta abriu o jogo sobre o assunto. "A música sempre foi um refúgio, o meu lugar de paz. Até um tempo atrás, ninguém sabia que eu cantava, só que aos poucos fui tomando coragem", revelou.