Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Aniversário

Anitta manda recado horas antes de festa de aniversário e se protege contra penetras

Cantora causou polêmica com vídeo em que ameça 'tirar pelo braço' quem for de penetra

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2019, às 15h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta só completa 26 anos no próximo sábado (30), mas a festa em que celebra a data será nesta quinta-feira (28),

Após mostrar a decoração de sua festa, a cantora fez um alerta para as pessoas que não foram convidadas e desabafa.

“Agora vou eu fazer uma reunião. Eu implorei para não ser do dia da minha festa de aniversário, mais eu não mando em nada gente, eu não mando em nada.”, disse ela.

“Mais eu não me maquiei toda só para uma reunião, né, vocês sabem que eu vou bem com a cara lavada, porque eu tenho que gravar vídeos, ai, adoro essa parte do trabalho.”, ironizou a cantora.

“Ah, deixa eu falar um negócio aqui já que eu estava falando da minha festa... Esbarrei com um povo aí, acho que anteontem aí, umas pessoas que eu nunca vi na vida, e falou ‘Aí eu vou no seu aniversário’, olhei assim... Da parte de quem queridos?”.

“Já vou avisando uma coisa para poupar o tempo de você que está crente que vai entrar com alguém na minha festa. Meu aniversário não é igual essas festas doidas que faço na minha casa, esses after maluco para 700 pessoas que eu nunca vi na vida não. Tá gente!”, alertou.

“Minha festa de aniversário, a lista é escrita à mão por mim mesma, e quem eu não escrevo, não entra, e quem entra e eu não sei quem é eu tiro pelo braço, eu mesma em pessoa, nem adianta amor vir, detesto penetra na minha festa de aniversário.”.

“Aí eu perguntei como foi, daí a pessoa falou ‘Ah, não, colocaram meu nome’, Maracanã agora, né. É o aniversário, gente, se manca, casa de outra pessoa, olha o senso. Coloquei três barragens, porque eu não quero gente que eu nunca vi na minha festa.”.

“Quero me divertir, quero me jogar, quero passar vergonha, quero cair no chão, quero ficar descabelada, quero um cílio vai saindo e um fique colado aqui e outro aqui. Brincadeiras a parte que eu adoro um deboche, mais é sério gente, todo aniversário é isso.”.

“Um coisa é uma festa que a gente faz para celebrar, um show, festa lá em casa o povo sabe que eu não estou nem aí, né, eu deixo entrar periquito, papagaio e eu não pergunto nem quem é, mais aniversário é uma coisa pessoal.”, concluiu a cantora.